Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Isa Mirtilo

Faz hoje um mês que comecei a trabalhar no blog. Fiquei indecisa. Não tinha a certeza se era a pessoa certa para investir tempo numa coisa assim. Nunca vivi o mito não dá trabalho nenhum. Porque, na minha vida em geral, não estou nem nunca estive habituada a que as coisas caíssem do céu. Quer a nível material como pessoal. Estou habituada, sim, a lutar pelas coisas. Esforçar-me quando é necessário. Erguer uma força hercúlea quando tudo à minha volta cai. Também eu já caí. Mas estou aqui. Importante será dizer que, com o início de um blog, nunca me quis expor. Não vivo numa caverna mas, sou tímida por defeito. Contrariamente, não tenho problema nenhum em partilhar as coisas que giram à volta do meu planeta, do meu mirtilo. As coisas que gosto e as que não gosto. As que me inspiram academicamente/profissionalmente. As que, simplesmente, me fazem feliz. E, ultimamente, aquilo que também me tem feito feliz é saber que há alguém a ler o que escrevo/digo. Além disso, tenho tido oportunidade de encontrar pontos em comum com outras pessoas. Fazemos todos parte do mesmo jogo. Isso é muito bom. Obrigada!
Como disse no meu primeiro texto (ver aqui) : Enquanto o sabor do mirtilo não se torna efémero, vou tentar congelá-lo aqui, à espera de tantas outras bagas.


11 comentários:

  1. Que venham muitos mais meses.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ah, o blog é sensacional nessa parte.. saber que tem gente que te compreender, que compartilha gostos! Adoro o seu blog e tenho certeza que vai ter muito sucesso <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderEliminar
  3. E continua minha querida, eu gosto imenso do teu blog e de certeza que vais ter muito sucesso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  4. É mesmo bom sentirmos que temos pessoas que nem conhecemos a partilharem momentos connosco. O blogue é maravilhoso nesse sentido *

    ResponderEliminar
  5. Que continues com sucesso, parabéns :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que venham mais meses recheados de novas publicações :)

    ResponderEliminar
  7. Criei o meu no ano passado, mas resolvi recomeçar do zero. Muitos acham que não, mas realmente ter um blog dá trabalho. Além disso concordo que é óptimo encontrar coisas em comum com outras pessoas.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  8. Hola guapa..te acabo de leer en mi blog te sigo desde ya espero que me sigas de vuelta en el mio¿vale?
    Besos!!

    ResponderEliminar
  9. Identifiquei com o teu texto, que continues com este sucesso :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Pelos vistos criámos o nossos blogs quase ao mesmo tempo porque o meu também está prestes a fazer um mês (parece que estamos a falar sobre os nossos bebés ahah).
    Fico feliz por estares a colher os frutos que plantaste (trocadilho intencional), o blog merece!

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  11. Fico mega feliz por seu primeiro Mês,e espero que continue assim já que o seu blog é bastante visitado,no meu primeiro Mês de blog se resumia no anonimato rsrs.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar