Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

A Pancinha

Adoro usar calças, calções e saias de cinta subida. Já esteve, já foi e voltou na roda da moda. Há uns dias comprei umas calças que diziam "mom's high waist". Percebi o conceito mas imaginei, de imediato, milhentas mães sem os tais "jeans". Mas hoje não é da moda que me apetece falar. Até porque essa senhora desperta opiniões muito diferentes. Gosto bastante de usar essas peças com uma t-shirt/top enfiadas para dentro. Visto-me de manhã. Depois, toda eu em modo Narciso, olho-me ao espelho e, se estiver bem-disposta, até posso gostar do que vejo.  Tomo o pequeno-almoço e continuo a gostar. Vou à minha vida e, às vezes, à dos outros. O problema começa no almoço ou no jantar. Ou em ambas as refeições. Sejam elas leves ou pesadas, há algo que não consigo evitar: a pancinha a sair da toca. Pois é, este é o maior problema em usar peças de cinta subida. Acho que nem importa se somos magras ou gordas, a dona pança está sempre lá. Não é uma pança qualquer. É uma pancinha que, quando se sente ofendida pela comida que “emborcamos”, decide aparecer inchada e imponente. Com roupa larga, a miss pancita não tem oportunidade, fica escondida na leveza do tecido. Já a roupa justa não lhe consegue escapar. A solução? Apesar de ser o intestino a controlá-la, todos sabemos qual é. É uma rotina inevitável. Porque, sinceramente, deixar de comer, bem ou mal, não é opção. A pancinha não é elitista nem fundamentalista. Aparece a qualquer um. E todos gostamos de comer.

                                                                       Esta não tem pancinha
         Pull&Bear - 29.99€       

Sem comentários:

Enviar um comentário