Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Cabelo rebelde

O meu cabelo é rebelde. Mais um para me chatear... Já passei milhões de maus momentos com ele. Às vezes por culpa minha, outras porque se recusa a fazer o que eu quero. Houve uma altura em que não me dava ao trabalho de o pentear, confesso. Passava a escova apenas por cima como quem varre para baixo do tapete. Ao fim de uns dias já tinha alguns ratos a perguntarem quanto era a renda e se passava factura. A dor que eu passava para me livrar desses ninhos...Actualmente, já não deixo que isso aconteça. Não cuido dele como uma boa menina porque tenho mais que fazer. Mas tem melhor aspecto. O meu cabelo não é liso nem ondulado. É ambos. Há dias em que é ambos ao mesmo tempo. Como ondulá-lo é mais fácil do que alisá-lo, tenho usado, alternadamente, três champôs que me ajudam imenso. Depois é só passar um bocadinho de amaciador nas pontas. Penteio-me facilmente e já sou eu a ter o poder de escolha. Se o quero liso, passo o secador enquanto vou penteando sempre de cima para baixo. Se o quiser ondulado, cheio de espírito e loucura, também o penteio mas vou amassando aqui e ali e deixo secar naturalmente. E assim passo 10 minutos em frente ao espelho. Os nossos cabelos têm demasiadas manias em relação ao seu tratamento. Estes três comigo resultam:

Garnier Ultra Suave - 3,29€; Natural Honey - 1,99€ Johnson's Baby - 4,29€


1 comentário:

  1. Gosto muito dos champôs da garnier ultra suave :)

    Beijinhos*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar