Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

A gata smoker

Não fumo. Não sou fundamentalista. Fumem à vontade. Tenho a infelicidade de quase todos os meus amigos e familiares fumarem. Não me deu para isso, pronto. Já me basta chegar a casa com a roupa a cheirar a lareira. Ter que pôr os trapos todos ao sol. E a carteira. O fumo entranhado na pele sintética é horrível. Mas pelos vistos a minha gata não se saiu a mim. Deve ter tanta vontade de fumar que até come cigarros. Já são várias as vezes que ataca os maços de tabaco de pessoas próximas. Aproveita quando ninguém está a ver (pensa ela), põe-se em posição de ataque, dá ao rabo mil vezes e depois ataca o alvo. Milagrosamente consegue abri-lo. Tira um cigarro, segura-o com a boca no filtro e exibe-se como se fosse uma grande vaidade! Como não tem isqueiro (já lá vamos), contenta-se a mordiscar o cigarro. Fica em êxtase quando vê um maço de cigarros e também adora destruí-lo até não restar um único aviso anti-tabaco. Mas isso já faz parte da sua performance (ver A Gata performer aqui). A micha ainda não desistiu de fumar. Sabe que vai conseguir. Precisa de lume. São várias as colecções de isqueiros que já adquiriu. Rouba-os a qualquer um. Vão ficando acumulados debaixo de sofás, camas e armários. Há gatos com planos para destruir a raça humana. Esta só quer fumar. Ainda bem que os isqueiros têm o dispositivo de protecção para crianças. Enquanto isso não acontece só lhe resta, assim como a mim, uma coisa: ficar com o pêlo a cheirar a fumo. E já ficou tantas vezes que só me apeteceu mergulhá-la em perfume…mas nem tanto.



1 comentário:

  1. ahahahahah, muito bom ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar